8.22.2016

PNSC e PNSAC

Se a Nomad ficou pelo PNSC, a Motolite andou a calcorrear Kms pelo PNSAC. Deu para fazer uns bons Kms, arranjar um princípio de tendinite no cotovelo à custa das limpezas (cortar e pregar...!) e ainda para dar cabo de outro cotovelo, o de Mr Psicobiker cuja Transition 29 foi ao chão na vã tentativa de perseguir a Motolite em curvas fechas, técnicas e ladeadas por pedras enormes. Nem eu nem ele estamos propriamente no estaleiro mas agora esta semana, pelo menos para mim, será de repouso ciclístico; das pernas porque para onde vou a cabeça vai estar sempre a pensar "ai se eu tivesse aqui a minha bike..." :-)

8.11.2016

Nomad e Motolite - ora agora ando eu...

Ao contrário da stumpy que era muito semelhante à Motolite, a Nomad é suficientemente diferente para nela se ter um outro gozo mas não tão distinta que a transição entre uma e outra cause dificuldade. Ou seja, esta combinação parece-me óptima. Depois da Nomad, a Motolite dá vontade de pedalar mais depressa, de ser mais "racing". Depois da Motolite, a Nomad dá vontade de fazer coisas mais agressivas, saltar, etc. Mas em nenhum caso me esqueci de qual é qual.

Minha rica serra...!

Não tem nada a ver com incêndios se bem que há 2 dias dei uma volta com o cheiro do fumo e é um aperto no coração!
Tem a ver com a volta dada na semana passada com Mr A. Já que ele não é tão fã de Sintra e para variar, fomos fazer o nosso "best of" de Mafra. Que desilusão! Trilhos não cuidados, silvas e tojo por todo o lado, braços arranhados, trajecto abortado, enfim, tão cedo não terei vontade de ali voltar.