9.30.2013

Rui

Nibali? Cancellara? Valverde? Froome? Wiggins? Cavendish? Contador? Nope!!! Abram alas para o Rui (Costa)!

9.25.2013

Treino Sudoex - the force is not with me!

Continuo determinado a ir, fazer e acabar! Mas acho que esta prova significará um ponto de viragem. Não tanto pela extensão e dureza embora também possa passar por aí. O que me anda a faltar a força é para a "obrigação" de me colocar minimamente em forma, num tempo curto, para uma coisa destas. As idas matinais ao rolo custam mais à cabeça que às pernas, as obrigações profissionais não deixam tempo para tudo e mesmo nas voltas-treino de fds, parte do gozo é "sugado" pela necessidade de escolher uma subida mais longa, mais íngreme, mais dificil, etc. No domingo, depois da prova Brompton, lá fui até à Serra subir, subir, e escolher uma ou outra descida mais divertida mas sem abusar. Passeios longos de vários dias, sem compromisso? Sem dúvida! Provas no limite da dureza? Unlikely!

9.24.2013

Pedalar com estilo

Sábado passado, pelo 2º ano consecutivo, pedalou-se com muito estilo no Campeonato nacional Brompton. O amigo Samuel tem feito um bom trabalho! No que diz respeito à corrida, um 5º lugar oficial, pas mal! E cresce o gosto pelas dobráveis de rodas pequenas :-)

9.13.2013

Inscrito!

Estupidez, loucura, desafio, desfasamento da realidade.....? Veremos! Para já, a culpa é de Mr A! Nos entretantos, voltei ao rolo durante a semana e no domingo passado houve treino de 60 Km no PNSAC com cerca de 1700m de acumulado.