2.29.2012

Fds passado - Uma boa esfrega

Este fds deu para fazer 2 giros, um pequeno no sáb em Monsanto e um maiorzinho no domingo em Sintra. Em Sintra, Mr A fez-me subir a serra várias vezes e eu vinguei-me levando-o pelas descidas mais íngremes. No final ambos ficámos satisfeitos! E como este género de volta já era de prever, no sábado resguardei-me e limitei-me a subir com calma, umas descidas giras e uns mini-treinos de saltos. Nesta última parte é que a coisa não há maneira de descolar. A cabeça tem medo da queda e os saltos na realidade são como o vôo do crocodilo, rasteirinhos. Enfim, para já é o que há. Professor competetente precisa-se!

2.27.2012

2.22.2012

Rolo


Aproveitando uma excelente oportunidade proporcionada por Mr A resolvi experimentar um rolo de treino. Hoje de madrugada foi a estreia. Pedalar sem sair do lugar em ambiente fechado é definitivamente horrível mas enfim, pode ser a forma de manter a forma. Isso e ocupar tempo durante insónias matinais :-)

2.21.2012

Ai a forma...

Este frio tem retirado um pouco a vontade de pedalar durante a semana e este domingo já notei que a forma está um pouco pior. Para desanuviar de Sintra fui fazer uma volta para os lados de Odrinhas-Lizandro e ao fim de 4h senti os ameaços de caimbras. É um facto que pouco tinha comido e que as subidas efectuadas são mais desgastantes que as de Sintra mas mesmo assim é um reflexo da forma menos boa. Mas em breve haverá novidade para colmatar esta falha :-)
Entretanto por Sintra prosseguem os trabalhos de manutenção e não tarda muito teremos também algumas novidades no que diz respeito a ligações.

2.17.2012

Matilha


Ontem à noite houve evento da Matilha no Bairro Alto que no meu caso foi precedido de um simples e óptimo jantar e por uma visita ao Museu de Ciência da minha casa. Uma noite ultra-divertida e um evento ganho pelo amigo "velhadas" Pedro Carvalho da B que mostrou ao pessoal que ser quarentão é que está a dar :-)) (agora não venhas é dizer que não treinas!!!)

2.14.2012

2.09.2012

Bons sonhos!


To Mr LD, numa semana má!

Corsários (Specialized)


Este sábado, já que a meteo dava previsões de muito frio, fui estrear uns corsários novos de Inverno da Specialized. Entre isso, o casaco castelli e as luvas Roeckl passei um calor desgraçado!! :-)
Os corsários são muito confortáveis e aquele forro faz toda a diferença nestes dias frios. Portanto como estava quente, tudo correu pelo melhor. Grandes descidas, subidas a condizer, e um sol magnifico. Rico dia de sábado!