8.30.2010

Quase igual!


Eu também pedalo em Lisboa e tenho um VW só que não me assusto com vespas....:-(

8.27.2010

Picos

Quando se aproxima o final do mês de Agosto, a pica de pedalar esbate-se muito por culpa dos Kms feitos a solo. Por vezes custa levantar de madrugada para fugir ao calor e regressar a casa cedo quando o que nos espera (versão pessimista!) são percursos duros, pedra e mais pedra já bem conhecidos. Mas quando lá se está há sempre uma novidade, uma alternativa, uma ambiance distinta que me faz pensar que valeu a pena. Mesmo quando os primeiros Kms são feitos com frio ou os últimos a escaldar! Mesmo quando a roda traseira "apanha" um ramo de tojo que se vem espetar no rabo! São os espinhos do hobby :-))

8.24.2010

Descida


Conseguem ver no quadrado vermelho aquele traço que rasga o monte? São cerca de 2 Kms sempre a descer :-)) pelo meio das pedras e calhaus soltos. Até doi! Literalmente!!

8.23.2010

Já quase não me lembrava...


Depois de umas semanas sem bike, voltei aos calhaus do PNSAC.

8.06.2010

Bristol I


Estes gajos estão em todo o lado!! :-)))

8.01.2010

Ahhh, o Oeste! :-))

Alguma vez tinha de ser. Nem sempre a neblina matinal da zona Oeste é uma maldição convidando à permanência no vale dos lençois. Nestes dias de calor desmesurado, aqui pela zona de Alcobaça tem estado uma maravilha. Ok, pode não dar para ver o mar mas para quem, como eu, prefere pedalar de manhã está o paraíso. Deu para fazer 2 passeios óptimos, longos, sem paragens, em "tempo-canhão" (para os meus padrões obviamente...:-) e regressar muito antes do almoço (a tempo de tomar banho no pátio, beber um aperitivo e retirar espinhos dos braços :-)). E andar em Porto de Mós continua a ter um encanto particular, pela diversidade de aspectos paisagísticos. Desta feita, ver os vales cheios de nuvens e eu já cá em cima a desfrutar do sol e de um céu azul, foi uma maravilha. A Titus é que parece que vai também aprendendo os caminhos pois galga as pedras e obstáculos com mais facilidade que há uns anos. O que não faz o apuro de forma!