2.25.2010

Always for you


Já que a chuva não pára e não há vontade para pedalar vamos fazer um pouco de alquimia esta noite :-)

2.19.2010

Memória


Alguém reconhece este local? :-)

Mais um elemento conquistado


Ele vai a todo o lado!

2.02.2010

Keep dreaming!




Este fds uns quantos aqui do gang tiveram uma conversa tipo “e se....” relativamente a uma troca de bike. O que proporcionou a conversa foi a montra da Mega ostentando a nova Stumpjumper FSR. Que está, é um facto, mais bonita que a sua antecessora. Linhas mais elegantes em particular na zona da caixa de direcção, mais curso traseiro, mais leve e vale mesmo a pena ver o video aqui. Continua a ter um eixo relativamente baixo o que, dependendo dos gostos pode ser uma coisa boa ou má. Mr ML, tem a tua cara :-)
Mas se falamos de partes corporais, o coração continua a ser um elemento preponderante e o de Mr LD pende-lhe sempre para aquela marca...como é que aquilo se chama....ah, sim, a Intense :-). Parece que tem um modelo que não é mauzito de todo, a Tracer VP. Está aqui uma descrição e aqui um video em que não se vê a bike mas os trilhos são demais! Tem ali umas passagens de cabos meio estranhas e aquele “acumula-lama” atrás do pedaleiro que já sabemos no que dá.
É claro que se falamos de coisas bonitas então temos de falar na sucessora da Motolite, a El Guapo. Notem que eu disse bonita, não linda. Linda é outra e depois aquela....”coisa” debaixo do amortecedor pode dar-lhe muita rigidez mas não é esteticamente guapo. E até não se sai mal em trilhos.
Enfim, foi só conversa, para já o melhor mesmo é continuarmos a acreditar que as nossas são as melhores e mais bonitas (o que no meu caso até é verdade...:-)
PS - para não dizerem que sou tendencioso (calúnia...:-) as actuais Trek, Ellsworth e SantaCruz não passaram no meu crivo de "wishlist" embora a Nomad esteja perto.